domingo, 17 de maio de 2009

That's what you get when you let your heart win.

Eu sempre achei que soubesse. Que soubesse quem me fazia bem, o que me fazia sorrir. Mas eu já deixei de pensar assim. Lágrimas, decepções, tristezas. Isso está tão frequente nos últimos dias. Porque?
Porque julgam as pessoas só por elas serem alegres? Só por elas "viverem, e não terem a vergonha de serem felizes"? Eu acho que cansei de deixar meu coração me guiar. Durante tanto tempo foi ele que tomou minhas decisões, ele que escolheu quem eu iria amar. E hoje, o que eu ganho com isso? Só a certeza que ele está em pedaços. E ainda assim eu não desisto.
As pessoas deveriam amar mais. Amar, no sentido mais sincero da palavra. Porque só gostar, adorar? Porque todos são tão incapazes de amar com a mesma facilidade que eu? A coisa mais difícil no século XXI é achar alguém que seja guiado pelo coração. E quando esse alguém é encontrado, ele sofre por sempre ver as pessoas brincarem com os sentimentos dele.
Meu coração é meu guia. E não há nada que possa fazer isso mudar. Se necessário, eu vou chorar, gritar, sofrer. Mas eu não vou deixar de ser quem eu sou só porque eu sou diferente.
Eu amo fácil, eu perdoo fácil, eu rio fácil. O que tem de tão julgável em ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário