quinta-feira, 21 de maio de 2009

brazilian things.

Eu não gosto da língua portuguesa, talvez pelo péssimo uso que fazem dela.
Eu não gosto da música brasileira, porque elas não dizem, em sua maioria, nada.
Eu não gosto da política brasileira, aqui ninguém se preocupa de verdade com o país.
Eu não gosto da segurança brasileira. Minto. Não se desgosta do que não existe.
Eu também não gosto da educação brasileira. Nem da infra-estrutura. Nem do mercado de trabalho. Muito menos da maioria da população.
Mas ainda assim, eu gosto do Brasil. E por lugar nenhum eu o trocaria.

Afinal, o que seria de uma carioca sem praia?

5 comentários:

  1. ah, tomara mesmo! e você é bem sortudinha, rio de janeiro, hm :(

    ResponderExcluir
  2. rio grande do norte! ¬¬ hahahaha, pode rir mesmo

    ResponderExcluir
  3. e eu morro de vontade de morar aí D: ê, vida! shiuehiuiuse

    ResponderExcluir
  4. seria uma ótima idéia, oihsohsiho.


    seguindo tambem :D

    ResponderExcluir