sexta-feira, 24 de abril de 2009

sem os quais se quer morrer.

E quem tem um amigo não pode querer mais. Não existe maior cumplicidade, pessoa mais leal. Acompanha-te onde for, te quer como estiver.
Oh, jóia rara é um amigo. É algum sentimento maior que amor, que realmente faltam as palavras ao tentar exemplificá-lo. Pois qualquer que sejam os defeitos (definitivamente todos os tem), não há palavra melhor que perfeição para caracterizar uma amizade sincera.
E se qualquer erro me fizesse ter que reescolher meus amigos, eu não escolheria nenhum diferente dos que estão comigo agora, porque comigo eles nunca falharam. Sempre estiveram com os melhores abraços a minha disposição, sempre me fizeram rir embora as lágrimas muitas vezes continuassem caindo.
Caso eu deva a alguém minha existência, não devo a ninguém além dos meus amigos, além daqueles sem os quais a vida é nada.

(Estou falando é de amizade: para Raquel Menezes)

Um comentário:

  1. É sempre bom reconhecer a importância que os amigos têm na vida da gente!
    beijão.

    ResponderExcluir