quinta-feira, 30 de abril de 2009

sozinha.

Ninguém sabe como é se sentir sozinha mesmo estando sempre acompanhada. Ninguém sabe como é estar isolada mesmo tendo tanta gente por perto. Não, ninguém sabe.
Ninguém nunca poderia descobrir a sensação que é. O que é estar afastada de tudo e todos, mesmo sem querer isso. O que é estar sofrendo demais, mas sempre aguentar calado.
Pelo fim de tudo isso, eu enfrentaria até a morte, o que todos mais temem. Pelo menos tudo isso iria acabar.
Acho, às vezes, que a morte seria sim a melhor opção. Mas deixar esse mundo sem antes ter justificado meus possíveis erros, ou sem ter ouvido desulpas de quem deve ter errado comigo, é improvável; é tudo que eu não quero: partir sem antes poder dizer o mais sincero adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário