quarta-feira, 24 de março de 2010

away from here

Fugi de casa. Não fui longe, apenas preciso respirar. Sentir um ar novo, fugir dos problemas. Não é covardia, é só cansaço. Eu simplesmente cansei. Não consigo suportar essa "indiferença". Um erro tem a capacidade de anular semanas de dedicação, eles valem mais que 10 acertos. Isso é injusto! E é por isso que fui embora. Nunca consegui enfrentá-los, não creio que agora, depois de tantos anos, vá conseguir. Tal confronto requer coragem, e confesso, isso não tenho, não para isso. Porque sei que as verdades doem, elas machucam à mim quando me são ditas. Não é justo machucar vocês, apesar de tantas feridas (algumas cicatrizadas, outras não). Eu sempre procurei entendê-los, sempre tentei me adaptar ao caminho de vocês, aquele que vocês chamaram "caminho certo". Mas vocês nem sequer pararam para saber se eu tinha a mesma opinião que vocês! Se eu julgava da mesma forma que vocês o que era, ou não, o caminho certo. Pois, fiquem sabendo agora, o meu caminho certo é paralelo àquele ditado por vocês, nem sequer um ponto de interseção. Vocês nem ao menos me conhecem! Não sabem coisas simples, tão básicas para se conhecer alguém. E tudo isso sem falar dos sonhos. Sonhos os quais vocês não acreditam, caçoam e não me ajudam a realizar. Auda a qual seria impossível, pois vocês nunca pararam para prestar atenção num sonho meu. Guardo muita mágoa dentro de mim, ainda assim, muita gratidão também. E e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário