sexta-feira, 24 de julho de 2009

the end.

Fazer as malas, e então partir. Um dia eu volto, e encherei as páginas desse diário com minhas emoções e as compartilharei com todos que assim quiserem. Essa etapa foi boa enquanto durou, me fez bem enquanto eu soube cuidar. Vou continuar feliz, só buscarei formas diferentes de alcançar esse objetivo.
"Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar, qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."
Adeus.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

another chance.

Cada lágrima que chega ao chão é uma parte que se perde, uma parte em mim que morre, que desiste de enfrentar a vida. Cada etapa desse novo, e complicado, desafio me domina incansavelmente, me faz ofegar. E quando tudo acabar, eu então vou respirar de novo. Sorrirei novamente e me sentirei amada, como há muito não me sinto. Sentir-me-ei compreendida, enfim. E se algo sair errado, não sei ao certo como irei agir. O que mais desejo é que os mesmos erros não sejam cometidos novamente.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Somethings I'll never know.

De fato, existem verdades que nunca chegarei a conhecer. Existem sorrisos que ninguém verá, existem lágrimas que não serão derramadas. O que acontece é que existem momentos que sequer existirão. Momentos os quais teriam a capacidade de mudar tudo, ainda que para pior. E se estivessem escolhido a esquerda? E se não tivesse chovido? E se tivessem ido ao campo, não ao shopping? E se tivessem vivido de uma forma diferente? Existem verdades que nunca chegarei a conhecer.